Seguidores

domingo, 2 de setembro de 2012

Duvida No Chá de Bebe

Eu tava em uma duvida Cruel em como fazer o meu chá de bebe, ai um dizia "ah faz chá de fralda" outros " não faz o chá de bebe" .. então resolvi  fazer os Dois... vou em uma loja que tem aqui na Minha cidade, vou escolher as coisas lá na Loja , deixar dentro de um Berço, ai no convite vou colocar o nome da loja e a pessoa vai lá e escolhe o que vai comprar, e outras pessoas da lista vou mandar no convite a Marca da Fralda e o tamanho que vai ser variado, porque bebe cresce muuuuitoo rapido, apesar de gastar muitaa fralda! enfim.. fica a dica ai pra você! bjs bjs

3 comentários:

  1. eu também estou muuuito na dúvida, mas acho que vou acabar fazendo um chá de bebê mesmo =)

    ResponderExcluir
  2. Eu optei por não fazer o chá de fralda pq vai que o bebê tenha alergia, a fralda pare de servir, ... Eu usei RN durante o 1º mês inteirinho e logo iniciei a P - estranhei bastante pela diferença.. se seu bebê for mais fofinho, altura normal e peso bom(o meu é comprido e magrelo) nem compensa comprar RN.

    Só uma dica :)
    beijos e boa gestação!
    www.meubenicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. floooooooor ameeeei seu bloog. estou seguindo!!!

    www.aminhagravidezs2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir