Seguidores

sábado, 24 de novembro de 2012

O que Levar na Mala Do bebê Para a Maternidade?

Bem eu sou mão de primeira viagem, por isso não faço a minima Ideia do que levar... só tinha certeza de um coisa, ele ia ter que sair com uma roupinha, sapatinho, luvinha, toquinha e uma manta! hahahaha... emfim eu perguntei para a Minha mãe, e ela disse o seguinte..

- Leve o que você achar que e necessário para o seu bebê!
 Então eu fiz a Minha Lista, junto com a lista das minhas amigas que já tiveram Baby!

- 3 conjuntos pagão
- Fraldas descartáveis RN E P ( Minha amigah disse que ele pode ser muito gordo e grande hahah)
-Lenço humidecido
- Pomada para assadura
-  6 fraldas de pano
- 3 macacoes compridos
- 2 mantas
- 3 pares de luvinhas e meinhas
- 3 toquinhas
- sapatinhos

Não sei ainda, mas acho que ainda vou levar mas coisas! hahahah

Bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário