Seguidores

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Reação do Positivo

Minha menstruação atrasou, 5 dias atrasada e nada... peguei meu cartão do plano de saúde e Liguei para o Higor vim me Buscar para eu ir fazer o exame... fiz o exame e no final da Tarde formos Buscar... eu abri o exame e coloquei o resultado no google , que milhares de pessoas diziam que era positivo... eu na Hora entrei meio que em desespero por medo do que meu pai iria falar,pensar e fazer, Minha mãe ficou super feliz, mas quando contei para o meu pai, ele ficou calado e assim foi ate o outro dia... depois ele me pareceu super feliz.... O Higor disse que estava feliz, do jeito dele né mas tudo bem.... a mãe e o pai dele acho que ficaram meios que em choque! e depois que vi que meus pais iriam me dar todo o apoio que precisava me tranquilizei.. e comecei  a curti minha Gravidez!


Deixo Minha foto com 2 meses! :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário