Seguidores

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Uma decepção, um Sangramento!

Tudo ia super bem, ate uma tarde... meu namorado aqui em casa, eu estava usando o computador, ele me pediu para acessar o facebook dele, pois avia muito tempo que não entrava, sai do pc,e ele se sentou e acessou, pedi para ele deixar eu ver...ele não queria deixar, insisti , ele cedeu ... fui direto nas conversas... e lá estava uma conversa com uma menina...lá eles combinavam de sair juntos, de ir há praia,barzinhos etc.. fui reclamar com ele morta de ciumes e quase chorando.. pois aquela conversa havia sido no dia do meu aniversario...ele olhou na minha cara e gritou "eu queria ver ela mesmo, o que que tem?" virou as costas e saiu! chorei muito, ate que resolvi ir tomar banho e depois iria dormi...quando vi havia sangrado, um pouco apenas mas havia um sangramento...então corri e liguei pra ele me levar urgente no Hospital, ele veio me levou, e o medico parecia nao entender de nada ... ele me trouxe em casa, dormiu aqui mas eu nem quis olhar na cara dele, no outro dia fui bem cedo no meu medico , ele fez o toque em mim, e me interno, lá o Higor ficou o dia inteiro comigo, mas mesmo assim nao queria nem olhar pra ele, pois toda vez que olhava lembrava do que tinha feito...o medico me liberou e disse pra eu ficar de repouso absoluto, sem aborrecimentos, sem me esforça.... ele me pediu desculpa e blá blá blá... sei que pode ate ser uma besteira , mas eu o perdoei, pensei no meu filho! agora estar tudo bem, graças a deus meu filho estar Otimo... e agora estou quase pra completar 5 Meses , só falta Uma semana! *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário